A carregar Eventos

« Todos os Eventos

Monstros do Ano

Fevereiro 24 @ 9:30 pm 11:30 pm

Monstros do Ano, com apresentação de Fernando Alvim, no Grande Auditório do Fórum da Maia.

Todos os anos são reunidos nos Monstros, os momentos mais insólitos, bizarros e comentados da sociedade portuguesa. São 14 categorias, são mais de 100 nomeações, numa cerimónia — a 14.ª edição, a 24 de fevereiro, às 21h30, no Grande Auditório do Fórum da Maia, com apresentação de Fernando Alvim e entrada livre.

Os monstros do ano começaram há 10 anos. Em 10 anos quase toda a gente foi nomeada e conseguimos que todos eles e elas – nomeados e nomeadas e vencedores e vencedoras – percebessem que os monstros são amigos e existem para glorificar o insólito, para aplaudir o disparatado, para abraçar o que nos torna únicos.

Os monstros do ano são a cerimónia mais divertida de todas as cerimónias divertidas que conhecem e por isso mesmo tornou-se inevitável entrar em digressão, para mostrar a todos o que, entretanto, aconteceu. Sobretudo aos que ainda não conhecem. Mas também os que nos seguem desde o inicio.

Fernando Alvim, apresentador de rádio e televisão, na Antena 3 e Rtp1, é o criador e indomável apresentador da cerimónia, conduzindo a mesma durante 90 minutos, apresentando cada uma das 16 categorias e os mais de 100 nomeados, com o vencedor dos monstros, a ser decidido pelo público, em cada cidade por onde passa.

Entrada livre até ao limite do Grande Auditório do Fórum da Maia, cujo acesso será realizado por ordem de chegada.