Passagem de ano com música, luz e animação

  • Passagem de ano

A Praça Doutor José Vieira de Carvalho encheu-se de música, luz, palmas e muita animação, na celebração da Passagem de Ano, promovida pela Câmara Municipal da Maia. E nem o frio, que se fez sentir, desmotivou todos os escolheram entrar no Novo Ano na ‘rua’.

Foram os Expensive Soul quem abriu a festa e deu início a uma noite memorável para cerca de 10 mil pessoas, que se reuniram na Praça do Município.

A banda, originária de Leça da Palmeira, Matosinhos, não escondeu a alegria por estar em casa nesta passagem de ano. Até porque Max e Demo já viveram na Maia, onde também já tiveram o seu estúdio. Por isso, agradeceram à autarquia o privilégio por poderem atuar numa terra a que também chamam sua. E perto das 00h00 não queriam abandonar o palco.

A Torre do Lidador, com os seus imponentes 92 metros de altura, tornou-se pela primeira vez, uma monumental tela com lasermapping, combinando videomapping e pirotecnia. Sob o mote “Faça-se Luz”, o espetáculo de 10 minutos foi o ponto alto de uma aposta da Câmara Municipal da Maia em proporcionar uma celebração memorável e diferenciada para a última noite do ano.

Depois do espetáculo “Faça-se Luz”, o DJ Wilson Honrado tomou as rédeas da noite, passou música durante duas horas e encerrou com chave de ouro, uma noite especial que ficará, certamente, na memória de todos.

Também pode interessar-lhe