Escola XXI em 61 minutos de regresso, para conversa “verde”

Uma vez por mês, até junho, o Município da Maia convida referências nacionais no âmbito da Educação para o Futuro, para uma conversa on line com os agentes educativos e com todos os que tiverem interesse nos temas em debate. Esta iniciativa surge no âmbito do INEDIT MAIA, numa estreita parceria colaborativa entre a Câmara Municipal da Maia e o SINCLab – Social Inclusion Laboratory da Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto.  

Depois dos dois primeiros webinars, que atingiram elevados números de participação, a terceira conversa, que terá lugar no próximo dia 25 de março, pretende “trazer o verde para dentro”. Ao longo de 61 minutos, Mariana Roldão, coordenadora do Serviço Educativo Ambiente do Parque de Serralves, e Maria Antónia Pereira, aluna da Escola Básica e Secundária Dr. Vieira de Carvalho, irão debater a importância de ter o “Ambiente e Natureza ao serviço do desenvolvimento” das crianças e jovens.

À semelhança dos webinars anteriores, a inscrição no evento online é obrigatória. Pode fazê-la aqui: https://bit.ly/3cVsIgP.   

Também pode interessar-lhe