Maiambiente tem nova identidade gráfica

No seguimento da mudança que tem vindo a acontecer, progressivamente, no Município da Maia e em todas as suas Empresas Municipais, a Maiambiente apresentou, no dia 2 de novembro, a nova imagem gráfica, apostando numa campanha digital.   

Com uma imagem mais atual e moderna, a Maiambiente pretende levar a cabo esta renovação de forma faseada e progressiva, começando pelo digital, de maneira a responder a novos desafios e solicitações. Desta forma, e para não deixar passar em branco este marco no seu percurso, foi divulgado um vídeo, nas plataformas digitais da marca, que dá início a este novo ciclo.

A nova imagem que reflete a evolução, a reinvenção e a experiência de todos os colaboradores, a empresa municipal de gestão de resíduos da Maia assinala que continua a trabalhar com o foco na criação de um mundo melhor, ambientalmente mais inovador, socialmente mais inclusivo e economicamente mais sustentável.

A Maiambiente junta-se, assim, ao novo universo de identidade gráfica, que pretende criar uma uniformidade de imagem entre as Empresas Municipais e a Câmara Municipal da Maia.

MAIAMBIENTE: EMPRESA MUNICIPAL DE GESTÃO DE RESIDUOS

Criada em 2001, a Maiambiente é a Empresa Municipal incumbida da missão de gestão e recolha de resíduos e de manutenção da higiene e limpeza dos locais públicos da Maia, garantindo melhor qualidade de vida à população.

Também pode interessar-lhe