protocolo

Município da Maia, I3S e Bial assinam protocolo

O Município da Maia, o Instituto de Investigação e Inovação em Saúde (I3S) e a Bial – Portela & C.ª S. A., assinaram, esta quinta-feira, 15 de fevereiro, na sala D. Pedro IV, o protocolo de colaboração, no âmbito das comemorações do 5.º aniversário do projeto “Maia a Crescer com a Ciência – LABS.Maia”.

Carnaval 2024

Música a partir do berço festejou o Carnaval

A equipa pedagógica do programa “Música a partir do berço”, que a Fundação Conservatório de Música da Maia está a levar a cabo nas creches e infantários da rede solidária do concelho da Maia, realizou este domingo à tarde, no auditório do Fórum Jovem da Maia, um concerto-festa para assinalar o Carnaval 2024.

coletividades desportivas

Município da Maia atribuiu subsídios às coletividades desportivas

O Município da Maia atribuiu subsídios a 53 coletividades desportivas, associações com atividades de inclusão e atletas individuais do Concelho, tendo em vista o apoio aos seus projetos desportivos para a época 2023/2024, num investimento de 1 263 549,44 €. A assinatura dos contratos-programa aconteceu esta semana.

INEM na Maia com instalações mais funcionais

O Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, e o Presidente do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), Luís Meira, inauguraram, esta quarta-feira, 31 de janeiro, as instalações municipais que, em regime de comodato, vão ser utilizadas pelo INEM como sua Base Operacional da Maia.

lanterna que vai à frente

A Maia é a lanterna que vai à frente

A Maia é a lanterna que vai à frente. A afirmação partiu do Ministro do Ambiente e Ação Climática, Duarte Cordeiro, que esteve, esta quinta feira, na Maia, para uma visita à Maiambiente, durante a qual destacou o papel pioneiro do Município.

Presidente da Câmara

Presidente da Câmara reúne com Bispo do Porto

O Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, recebeu o Bispo do Porto, D. Manuel Linda, para uma reunião de trabalho. Em cima da mesa esteve o projeto para a construção de uma nova Igreja na Freguesia de Pedrouços.

Ministra da Presidência

Ministra da Presidência visitou creche do Passal

A Ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, visitou, esta quarta feira, dia 10 de janeiro, a Creche do Passal, na freguesia de Folgosa, que tem a particularidade de estar integrada num Centro Escolar.